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FAQ (Perguntas Frequentes)

Veja aqui as principais dúvidas enviadas para a nossa equipe

A sua dúvida é sobre a etapa de inscrição de trabalhos? Veja se o seu caso se encaixa em algum destes:​

1. Eu me inscrevi como ouvinte e agora resolvi mudar para autor de uma trabalho. Como faço?
R: Envie um e-mail para suporte@galoa.com.br com a solicitação de mudança.

2. Não consigo enviar meu resumo, mas já completei a inscrição e aparece tudo ok.
Problemas no envio dos resumos ou devido ao pagamento também devem ser resolvidos enviando um e-mail descrevendo a situação, se possível com imagens da tela, para "suporte@galoa.com.br"

3. Qual o valor da inscrição no simpósio?


R: A inscrição de ouvintes no simpósio é gratuita, porém o número de vagas é limitado. Será cobrada uma taxa de submissão de resumos. Os valores da taxa de submissão são:

Iniciação Científica (IC), Especialização ou Aperfeiçoamento (ES) e Mestrado (MS) - R$ 50,00;

Doutorado (DR), Pós-doutorado (PDR), Professor e Pesquisador (PQ) - R$ 75,00

4. Apenas o autor principal dos resumos precisa pagar a inscrição? Preciso estar inscrito no simpósio para enviar um resumo?

R: O autor principal (apresentador) deverá se inscrever obrigatoriamente no simpósio, os coautores não têm essa obrigatoriedade.
Não existe limite para o número de autores.

5. Como faço para lembrar a minha senha no site de inscrição?


R: Se você já tem uma conta no nosso sistema de inscrição e submissão de resumo, você pode solicitar o reenvio de sua senha. Você só terá que lembrar com qual e-mail se cadastrou, e seguir as orientações dessa página aqui: https://accounts.galoa.com.br/user/password

Caso não lembre seu e-mail entre em contato com a plataforma Galoá através do e-mail "suporte@galoa.com.br"

6. Posso submeter até quantos trabalhos como autor principal e como coautor?


R: É possível submeter apenas um trabalho como autor principal. Para coautoria não temos um limite de submissões.
 

7. Em qual idioma os resumos devem ser escritos?

R: Os resumos devem ser escritos obrigatoriamente em inglês. Resumos em português serão desconsiderados.
 

Caso a sua dúvida seja sobre o evento, então, confira estas respostas aqui:

8. Como será o evento? Todas as palestras serão transmitidas pela internet?

R: O evento será completamente presencial. As palestras serão transmitidas apenas no local e não mais  ao vivo pela internet. Posteriormente, trechos do conteúdo apresentado será divulgado online. 

 

9. Como será a apresentação dos trabalhos no XVIII Simpósio de Oncobiologia?

R: As sessões de pôsteres serão no prédio da Inovateca, todas presenciais.​ Os trabalhos estarão com o horário definido na grade de programação.

10.  E se o meu trabalho (IC/MS/DR/PDR/PQ) for selecionado para apresentação na grade principal do evento?


R: Os trabalhos selecionados para apresentação na grade principal do evento acontecerão no prédio da Inovateca (ver dias e horários na programação). O idioma poderá ser em português ou inglês, a escolha fica a critério do apresentador de cada trabalho.

11. Como chegar ao local do evento?

R: A Inovateca está localizada dentro do Parque Tecnológico da UFRJ. No Link abaixo, há um mapa da localização disponibilizado pelo site da UFRJ com as instruções de chegada de carro e transporte público.

https://www.parque.ufrj.br/localizacao/ 

Além disso, no link da Prefeitura Universitária é possível consultar os horários de intervalos dos ônibus internos que têm itinerário dentro do Campus, saindo da estação de integração da UFRJ, que fica bem pertinho do BRT.

Os participantes deverão embarcar na linha 4 com destino ao parque tecnológico.

https://prefeitura.ufrj.br/servicos/transporte-integrado/linhas-internas/

Acabou o evento e você ainda tem alguma dúvida? Confere aqui:

12. Como faço para ter acesso aos certificados do ano passado? Não consigo pegar os certificados de participação e de apresentação de pôster do XVII Simpósio de Oncobiologia, como faço para obtê-los?

R: Você deverá acessar o link que está presente na área do congressista do evento e fazer login com sua conta. Feito isso, o sistema irá mostrar os certificados disponíveis que constam em seu nome, e será possível baixá-los. 

13. Quero corrigir um erro no meu certificado (o nome, título do trabalho ou alguma outra informação) com quem eu falo?
R: Entrar em contato com o suporte da Galoa no email: 
suporte@galoa.com.br

Caso o documento que precise não esteja por lá, será necessário entrar em contato com a Plataforma Galoá através do e-mail "suporte@galoa.com.br" e solicitar ajuda. Certificados de congressos de 2020 em diante serão emitidos pela Galoa. Certificados de eventos anteriores deverão ser solicitados ao Programa de Oncobiologia.

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